Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Boa empresa para se trabalhar.

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com as horas trabalhadas. Horário flexível, um dia de home Office por semana. Gestores em geral competentes e que aceitam sugestões de mudança.

Contras: Algumas áreas precisam de reestruturação pois ainda existe uma grande rotatividade de pessoasentre as áreas da empresa. Muitas pessoas realizam a mesma função, ineficiência em alguns aspectos.

ótimo

Técnico em Eletrotécnica

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa para seguir carreira, com excelente salários, salários e benefícios acima da média.

Contras: No meu ponto de vista, não consigo ver pontos negativos, uma vez que temos liberdade para propor mudanças.

Conselhos para presidência: Uma política melhor para bolsa de estudos.

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, como VR, VA, home office administrativo, Participação nos lucros, licença maternidade de 6 meses, entre outros.

Contras: Liderança pode ser um problema. É uma empresa que muda muito rápido e que você tem que acompanhar para que consiga entender quais as oportunidades de atuação

e uma das melhores empresa para se trabalhar em sp

Eletricista A

Prós: trabalhar com segurança e se reconhecido

Contras: não tenho nada a diser

Conselhos para presidência: segurança em primeiro lugar

Empresa excelente

Auxiliar de Eletricista

Prós: Empresa boa com possibilidade de crescimento , valores fundamentais de inovação, renovação, compromisso, partilha, abrangência, dinamismo, formação, rigor e qualidade que visem um desempenho de excelência, tendo por base o respeito pela dignidade humana e a responsabilidade social.

Contras: As críticas não são outra coisa que orgulho dissimulado. Uma alma sincera para consigo mesma nunca se rebaixará à crítica. A crítica é o câncer do coração”

Eu quero e posso vamos nessa energia vamos trabalhar.

Eletricista Pleno II

Prós: Conhecimentos na rede aerea de distribuição, conhecimentos nas mediçoes centralizadas e exteriorizada, noçoes hein equipamentos biconcentricos e medidores.

Contras: Ser uma pessoa que gosta do serviço impecavel para nao voltar mais no local gostar das coisas certa evitar confusões no local de trabalho gostar do veiculo da empresa limpo e fazer a produçaoi desejada e gostar de fazer hora extra.

Conselhos para presidência: Ver quem esta a frenta da coordenaçao desta empresa no tma pois não tem perfil pára dirigir um setor pois nao existe etica no setor e nem com a pessoa que e coordenador pela manha a pessoa leva pelo lado pessoal e nao profissonal.

Melhor empresa para se trabalhar

Engenheiro

Barueri, SP

Prós: Equipe muito colaborativa, com bastante conhecimento técnico. Grande oportunidade de aprendizado. Liberdade para desenvolver seu trabalho....

Contras: Não vejo pontos negativos gritantes na empresa. Temos diversos benefícios além de um ótimo salário (acima da média do mercado). A liderança é bastante acessível...enfim...

Excelente lugar pra trabalhar

Gerente

Barueri, SP

Prós: Aprendizado constante, é uma empresa que constantemente te desafia, que permite crescimento de carreira. Pessoas legais, liderança próxima, clima que favorece bons relacionamentos num ambiente onde vc pode dar sua opinião e atuar liderando projetos e fazendo a diferença

Contras: Empresa ainda pode melhorar a qualidade de sua estrutura de operação e atendimento ao cliente. Para os funcionários continuarem se desenvolvendo, investir mais em treinamento e parcerias com instituições de ensino

Recomendo

Prós: Ótima empresa, boa para crescimento e oportunidades para todos, pacote de benefícios muito bom com educação continuada que não se restringe a apenas alguns

Contras: O rh precisa se desenvolver mais atualmente está focado apenas em alguns programas, demora para responder e dar retorno de questionamentos simples

Prós: Pontos positivo costumo dizer que é a preocupação com os colaboradores Sempre colocando em tudo que fazermos a segurança em primeiro lugar

Contras: Deve da mais oportunidades aos colaboradores e reconhecimento E ter menos cobrança porque fica parecendo que estamos trabalhando sobre pressão

Conselhos para presidência: Nunca esquecer os pequenos

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.