Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ótima oportunidade de crescimento.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, ótimo relacionamento entre funcionários. Foi uma ótima experiencia no geral, e aprendi muito ao trabalhar na Eletropaulo durante dois anos.

Contras: O contrato de menor aprendiz era de apenas 2 anos, e sem possibilidade de renovação após esse período, independente do nível de crescimento e dedicação demonstrados.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento, oportunidades de crescimento, oportunidade de visibilidade, ambiente colaborativo, inovador, agregador

Contras: Melhorar políticas de Recursos Humanos, levar mais em consideração a questão do erro avaliando melhor o processo e não pessoas para que a pessoa não seja prejudicada ao invés de melhorar o processo

Estou muito Satisfeita

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Excelente Convênio médico, sendo da Bradesco Saúde, participação de lucros, benefício férias, local para alimentação, Biblioteca com diversos livros.

Contras: - Não tem fretado para as bases operacionais. -

Conselhos para presidência: Realizar confraternização com os colaboradores e ajuste do salário compatível com o mercado.

A vida o dom mais valioso

Eletricista

Prós: Segurança, planos de carreira, benefícios, diálogo, paga em dias seus funcionários, da oportunidade de crescer dentro da própria empresa, profissionais no que fazem

Contras: Sou novo na empresa, então pra mim está ótimo nada a declarar no momento , foi uma empresa que me devolveu o direito de sonhar em conquista meus objetivos.

Conselhos para presidência: Manter a transparência com os funcionários

Otima empresa para se trabalhar

Aprendiz

Prós: A empresa tem otimos beneficios aos funcionarios, possibilidade de crescer profissionalmente, sempre preocupada com a segurança dos funcionarios e dos clientes

Contras: Na verdade eu não tenho pontos negativos para citar, amo a empresa em todos os sentidos.

Empresa muito boa

Analista Administrativo Pleno

Prós: Clima ótimo, otimo plano de carreira, clima colaborativo, excelente benefícios, atividades desafiadoras, sistema de avaliação curva forçada.

Contras: Infraestrutura ultrapassada, nao ha auxiio creche para homens, somente para mulheres, orçamento base zero, processos muito burocrático criado pelos colaboradores.

Otima

Eletricista

Cajati, SP

Prós: Beneficios horários empresa ótima de trabalha e grupos bons também... Cursos ótimos atualizados tratam bem seu funcionários empresa super responsável..

Contras: Nenhum comentário negativo... Só acho que a empresa deveria colocar seus funcionários próximo de casa ... Na empresa mais próximo de sua casa..

Umas das melhores empresas para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: empresa com uma grande oportunidade de aprendizado, muito transparente e honesta, sempre deixando tudo as claras. Um lugar onde você enxerga possibilidades de crescimento.

Contras: Apesar da empresa oferecer fretado para ida e volta, um ponto negativo é a distancia da sede, por que está num local afastado que fica na cidade de Barueri/SP.

empresa para crescer profissionalmente

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa que investem muito em segurança ,te da varias opções para crescimento profissional e tem ótimas pessoas para trabalhar e

Contras: Não possui planos de salários definidos ,muitas mudanças de chefia sem motivo aparente.

Conselhos para presidência: Para uma empresa de grande porte e referências deveria ter planos de salários condizentes com seu porte

muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: bom desenvolvimento com os funcionarios. comprometimento, responsabilidade. muito focada em suas metas

Contras: nenhum

Conselhos para presidência: Não precisa melhorar em nada

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.