Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Empresa boa, porém liderança ruim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem bons benefícios como Vale alimentação,Vale refeição, bom convênio médico, previdência privada,Participação nos lucros, dependendo do setor tem um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Não tem líderes, apenas chefes. Os gestores tem a agenda lotada de reuniões e treinamentos voltados para os processos, enquanto isso alguns colaboradores aproveitam e não fazem as atividades corretamente, falta um pouco de senso de justiça e ética em alguns subordinados e gestores.

Conselhos para presidência: Melhoras a gestão de pessoas, de maneira que os gestores sejam treinados para desenvolver os talentos dentro da organização de uma forma justa,focar nas pessoas e não somente em processos.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.