Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Nunca atrasou os salários. Recolhe o INSS e FGTS dos funcionários dentro da lei.

    Contras: Paga salários abaixo da média de merçado. Não tem plano de cargos e salários. Antes de completar 10 anos, alterou o plano de saúde que era cobrado para gratuito para não ter que conceder plano de saúde vitalício para os aposentados. Não paga hora extra para ocupantes de cargos de nível superior como engenheiros. Quadro reduzido e excesso de trabalho para os funcionários. Corpo gerencial incompetente e sem capacitação gerencial e técnica. Não possuem capacitação para lidar com as pessoas. Avaliação de desempenho é uma tremenda farsa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o critério de escolha do corpo gerencial da empresa. Valorizar a experiência dos funcionários de carreira. SUBSTITUIR O RH E O COMERCIAL.

Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?