• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Empresa consegue manter os funcionários pelos benefícios pq pelo salário a maioria já tinha ido embora.

    Eletricista I

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios: PLANO DE SAÚDE BOM, BRADESCO, plano odontológico também met Life, maior empresa do setor elétrico de São Paulo oque faz um ponto muito positivo na sua carteira de trabalho caso trabalhe no setor elétrico.

    Contras: Não existe plano de carreira, salário ruim, a empresa quer tornar um lugar de ambiente hostil de trabalho no qual os funcionários delatam uns aos outros aos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site