Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Excelente Empresa

Técnico de Operação

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente, oferecem ótimos benefícios, existem diversas vagas/oportunidades todas as semanas e acredito que seus valores são muito nobres.

Contras: Para mim o principal "ponto fraco" é a localização da Sede, situada na cidade de Barueri, que mesmo pelo fato de existir fretados é uma região muito distante da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na "vida" e na rotina de trabalho dos Técnicos do COD, pois sabemos que a atividade que exercem é fundamental para o andamento da empresa e da Cidade, onde deveriam ser melhor valorizados.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.