Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Potencial para ser a número 1 mais se contenta em ser a 15

Eletricista

Santo André, SP

Prós: Segurança todos trabalham com segurança em primeiro lugar,os benefícios são bons,e um lugar bem amigável para trabalhar,os horários são flexíveis

Contras: Salários baixos e não tem plano de carreira ,muita apadrinhamento só recebe reconhecimento financeiro ou promoções quem tem padrinhos na empresa funcionários bem mais novos com Menas experiência ganham mais que outros funcionários com mais tempo de casa e mais experiência,foco na meta mais não ligam como obtiveram as metas

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários , melhores salários e cobrar qualidade do serviço ao invés de quantidade

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.