Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Senhor presidente, olhe para gente!

Prós: Paga os compromissos em dia.

Contras: Cobrança, muito forte para pouco salario, trabalho na leitura e entrega saio em média com de 450 a mais e cobram para acabar no horário que até as 16hs batendo o ponto pra ir embora, caso vc ultrapasse esse horário e gere hora extra, eles dão como banco de horas, caso não execute o serviço de mandar embora, ou de qualificar sua nota pra não receber a PLR individual, com isso ficamos amendrotados, a empresa é boa, mas os gestores não valem nada. O trabalho que nos exercemos deveria ser mais reconhecido pela empresa pois nós somos a peça fundamental desta empresa sem nós a AES Eletropaulo não existiria, sem o leiturista, vocês acham que com 600 reais de pagamento e 400 de vale da pra sustentar uma família, deveríamos receber periculosidade, pois estamos sujeitos às condições climáticas, a cachorros, terrenos desfavoráveis e sem falar dos clientes agressivos que atendendemos, que muitas vezes nos ofendem e abalam nosso andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Mais respeito e valorização para o setor da leitura e entrega.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.