Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Nós eletricista estamos exaustos.

Eletricista II

Prós: Benefícios.

Contras: Má coordenação, descaso com eletricistas, péssima comunicação como centro operacional, obrigatoriedade de extensão de jornada, horários irregulares, má remuneração e excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Acho que a insatisfação de nós eletricista não chega à presidência com total realidade. Procure observar mais de perto o operacional, estamos cansados de salários desiguais e abusos de nossos gestores.
    Amo minha área de atividade más, estamos longe de ser a melhor empresa do ramo.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.