Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

aprendizado para toda a vida

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo e seria uns dos lugares que eu não queria sair, pois digo isso pelo profissionalismo que tive la, a união o trabalho em grupo e os desempenho da fase de crescimento.

Contras: Pelo fato, de eu não ter conseguido um espaço isso tornou minha carreira profissional um desfecho, pois as oportunidade dentro da AES são poucas , também não da para manter e desenvolver.

Conselhos para presidência: Eu diria, que trabalhar em grupo e trazer resultados, gera energia e o que nos queremos, pois eu pensaria no que realmente estaria fazendo, e uma responsabilidade logico, e uma nova maneira de eu esta evoluindo. eu iria confiar nos meu funcionários. eu iria dar de cara com os problemas.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.