Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

falta muito para ser a melhor empresa de distribuicao

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalho externo. bons beneficios

Contras: trabalho de risco, choque eletrico, assaltos, falta de reconhecimento por trabalho esforcado, falta de equipamento para trabalhar, pessima comunicacao com despachantes, efetivacao de funcionarios que nao estao qualificados.

Conselhos para presidência: aos presidentes da empresa devia colocar cordenadores profissionais que reconhecam o colaborador pelo seu trabalho e compreensao da rede, muitos cordenadores avaliam por favoritismo, eu como bom colaborador sempre fui digno respeitador com o clientes, com priorizade de deixar o cliente satisfeito buscando a exelencia mais nunca fui reconhecido, fico muito triste ao saber que a aes eletropaulo encontra-se no estado atual

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.