Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Desabafo

Eletricista II

Prós: O Serviço diferenciado e dinâmico.

Contras: Baixo salário, falta de plano de carreira verdadeiro, minha base fica muito longe sendo que tem outras mais perto, excesso de punições e procedimentos de segurança que visam o desgaste mental e físico e não protege o funcionário.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar os funcionários com aumento salarial de no mínimo 15% para quem tem intensão de ficar na empresa a longo prazo, e plano reais para quem estuda e quer crescer.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.