Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale pela experiência e pelas pessoas.

    Analista de Assuntos RegulatóriosEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Sendo a maior empresa de distribuição de energia no Brasil, te proporciona vivenciar muitos desafios profissionais e uma vasta gama de áreas e acontecimentos. A empresa possui uma estrutura corporativa interessante, bastante interação com a controladora americana e muitas pessoas competentes trabalhando por lá.

    Contras: A equipe e as diretrizes de Recursos Humanos da AES ainda estão muito aquém do que os profissionais buscam no mercado. Com exceção dos trainees, os profissionais que ingressam na empresa de outras maneiras não são assessoradas como deveriam. O plano de carreira e os objetivos da empresa não são expostos de forma clara.

    Conselhos para presidência: Compartilhem mais os objetivos estratégicos da empresa com as áreas estratégicas, valorize as equipes regulatórias que são formadas por pessoas muito eficientes, sabendo distinguir quem são os gerentes ou analistas que destoam negativamente do todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?