Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Uma boa empresa para trabalhar mas possui alguns bons pontos de melhoria.

Barueri, SP

Prós: Empresa paga sempre em dia, oferece ao funcionário participação nos lucros e vale refeição com alto valor (mais de 30 reais por dia). Trabalho na sede que possui uma excelente infra-estrutura está muito próximo do centro de alphaville (muitas opções de restaurante para almoçar).

Contras: Empresa se localiza longe de São Paulo, o que na prática se traduz em horas de ida e volta diariamente até a mesma. A região possui transporte público muito ruim, e a única opção de ida é fretado.
    Mesmo embora tenha sido privatizada há mais de 15 anos, a empresa ainda possui uma mentalidade estatal, que na prática se traduz com se acomodar no trabalho (para alguns, não para todos).

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.