Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Uma excelente empresa para construir carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa ética, tem compromisso com os funcionários e com os clientes, pratica sustentabilidade, tem plano de carreira, salários de acordo com o mercado, ótimos benefícios.

Contras: Difícil falar de um ponto negativo desta empresa, pois me identifico muito, meus valores e objetivos estão de acordo com a empresa. Sou muito satisfeita com tudo, e tenho orgulho em fazer parte dela.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.