Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Mudanças, adequações e realidade distorcida.

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: Minha vida profissional foi toda vivida na Light, Eletropaulo e AES Eletropaulo. Era uma grande empresa, de excelente estrutura, bom ambiente de trabalho, remuneração excelente, que propiciou crescimento pessoal, profissional e material.

Contras: Acho que o crescimento no trabalho deve se orientar por suas capacidades. Mas na empresa que eu conheci, só ficou e cresceu la dentro as pessoas que tinham por hábito se reunirem em festinhas, se encontravam fora do trabalho e que se davam suporte.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.