Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Eu,enquanto cliente,nem sempre estou satisfeita.Mas como colaboradora,quase satisfeita

Atendente Comercial

Carapicuíba, SP

Prós: Encontrei nos 5 valores da AES, partindo do 5º valor, a minha realização pessoal e profissional.Pois encontro nele, vontade de buscar a excelencia e encontro força para honrar compromissos agindo sempre com integridade, sem esquecer da segurança, seja a minha, dos meus colegas, dos clientes e da sociedade que me cerca.
    Na verdade, meu trabalho, me realiza, me completa como ser humano e profissional.
    Nestes 2 anos e 3 meses de empresa, dos quais, 1 ano e 9 meses á frente da recepção da loja onde trabalho, aprendo a cada dia a oferecer o melhor de mim, como funcionária e como pessoa, e o retorno não tem preço, enriquece-me dia a dia.

Contras: Falei dos pontos positivos, mas nem tudo "são flores"...Sinto falta de consciência e prática nos "compromissos reais", que cada colaborador deve ter ao iniciar sua jornada diaria.Entendo que todos somos seres humanos, sujeitos a erros, enganos, dias ruins..O que me leva a desejar mais treinamentos, avaliações, remanejamento de pessoal, de acordo com suas aptidões. O que me leva a sugerir, coisa que me agradaria muitissimo, seria o apoio financeiro para aqueles colaboradores que por esse motivo, não iniciaram ou como no meu caso, desistiram de concluir ou aprimorar o ensino superior.

Conselhos para presidência: Antes de tudo, deixo claro em minhas palavras, que elas contem sugestões advindas das experiências de uma colaboradora que é tambem cliente desta empresa.Portanto, conheço os "2 lados do balcão".
    1º- Avaliar com mais criterios a admissão de novos funcionarios,em especial aqueles que tem o 1º contato com o cliente.
    2º- Investir em todos os aspectos, em cada um deles,sem esquecer que vivemos num país que envelhece rapidamente e que tem recebido em grande quantidade, todos os dias, pessoas portadoras de algum tipo de atendimento especial que, atuam profissional, social e financeiramente no desenvolvimento do país,portanto, no crescimento de qualquer tipo de empresa.
    * Tenho 55 anos, trabalho nessa empresa, de maneira indireta ou não, há 2 anos e 3 meses, embora tenha trabalhado numa empresa familiar, hoje extinta, por mais de 20 anos sem qualquer registro, beneficios ou garantias, me sinto á vontade em deixar aqui, parte da minha historia pessoal e profissional, com o intuito de colaborar com o crescimento da empresa que tem me acolhido e assim, proporcionando meu crescimento em todos os aspectos.*

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.