Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Excelente

    Analista de RemuneraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Relacionamento com líderes e pares
    Boa Infra Estrutura
    Remuneração competitiva (pacote de benefícios)
    Política de Plano de Carreira

    Contras: Estrutura muito departamentalizada do RH, onde cada subsistema acaba se tornando "refém" da pessoa que cuida do processo "x" ou "y".

    Conselhos para presidência: Forte investimento na capacitação da área de Recursos Humanos.
    A área responsável por cuidar de todos os colaboradores precisa estar sempre engajada e com as melhores oportunidades de crescimento profissional por meio de capacitação, como treinamentos focados na gestão do conhecimento. A área de RH tem que estar "a um passo a frente" constituída por pessoas maduras. Sugiro maiores possibilidades de Job Rotation, pois acredito ser inviável termos Especialistas em subsistemas X ou Y para que cada departamento de RH não se torne "refém" do colaborador que é "dono do processo".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?