Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Busca somente o lucro, não se importando com funcionários e clientes.

    Agente de Operações

    Santos, SP


    Prós: Trabalho na área do telemarketing da empresa e alguns pontos positivos devem ser sim citados. O telemarketing em Santos/SP é bom, pois contamos com um treinamento ótimo com alguns supervisores bons.

    Contras: Porém quando estamos em operação (atendendo) vemos o descaso com os supervisores de atendimento e os coordenadores, que não buscam inovar e ajudar os atendentes. Não generalizando, obviamente, pois alguns ajudam, já outros o ignoram e até mesmo ficam muito tempo em horário de almoço e só querem saber de resultados, não querendo saber qual foi o real motivo de seus atendentes não atingirem a meta imposta.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?