Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

AES o bom e o ruim.....

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não tenho muito o que dizer da Aes, é uma empresa boa, pgt em dia férias, vales alimentação, convenio medico, e que da algumas oportunidades..

Contras: O que estraga a AES são as pessoas que administram está empresa, não vejo competência , acho que deveria ser melhor administrada de forma para que ela possa ser uma empresa para todos...

Conselhos para presidência: Acho que está na hora de criar uma seção de investigação , para ver tudo com carta branca até chegar as mãos do Presidente da empresa no EUA

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.