Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Pessima

Técnico

Barueri, SP

Prós: Convênio muito bom e remuneração razoável.

Contras: Horas extras impostas praticamente obrigatórias, escalas de trabalho que geram doenças do trabalho, fazendo com que o funcionário trabalhe de manha, de tarde e a noite, a empresa não os empregados estudarem, forçam o funcionário trabalhar na folga e não paga 100%.
    São tantas as reclamações que daria um livro, só trabalho porque preciso e na minha idade não conseguiria a mesma faixa salaria em outra empresa, sabendo disso a direção da empresa se aproveita.
    Não recomendo!

Conselhos para presidência: Prestar atenção em todas as áreas da empresa, pois algumas têm privilégios e outras são extremamente massacradas no dia a dia.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.