Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Empresa sólida, ambiente agradável e respeita seus funcionários

Analista Comercial Sênior

Barueri, SP

Prós: Me sinto realizado profissionalmente em trabalhar na AES Eletropaulo, a área em que atuo possui excelentes profissionais, a chefia demonstra excelentes conhecimentos bem como possui alta competência na gestão de pessoas.

Contras: Acredito que um ponto importante que a empresa precisa se ater é em relação à retenção de bons funcionários, vejo excelentes profissionais deixando a empresa atualmente.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.