Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Pode ser melhor

Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios, percebi que os funcionários mais valorizados são os eletricistas, embora tenham um risco altíssimo no dia a dia, são tratados de forma diferente.

Contras: A grande rotatividade no comando gerencial, trabalhei cerca de 8 meses na empresa, e nunca tive um feedback, fui demitido do setor de frota com a alegação de corte de custos, porém uma semana após foi contratado outra pessoa, além disso percebia favorecimentos a pessoas, que na verdade nem eram produtivos.

Conselhos para presidência: Na minha humilde visão, há departamentos que precisam de mais atenção e profissionalismo

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.