Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Só mais um número

Prós: É uma empresa boa de-se trabalha não atrasá salário, ótima não parte da segurança dos funcionários bem centrada parabéns por isso.

Contras: Falta um pouco mais na valorização dos funcionários, perde funcionários muito bons, por falta de uma remuneração melhor ou seja por pucos detalhes.

Conselhos para presidência: Não encare os funcionários como mais um número, valorize a todos. Não esqueça que é nós que funcionamos São Paulo, todos nós desde a presidência até os que fazem os serviços gerais.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.