Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Ótima empresa.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com cultura própria em segurança. Possibilidade de saída do País. Crescimento interno respeitável. Qualidade de vida excelente. Ótimo ambiente de trabalho. Ótimo local de trabalho.

Contras: Plano de Carreira não muito bem desenvolvido. Falta uma retenção maior dos talentos pelo RH. Falta uma melhora nos valores salariais.

Conselhos para presidência: Olhem para os talentos e colaboradores antigos, eles querem sempre voltar.

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.