Como é trabalhar na AES Eletropaulo?

Excelente empresa, mas, com algumas deficiências em sua administração.

Analista de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente Ramo de atuação, beneficio visível a população, excelente pacote de benefícios, salários acima a do mercado, no geral uma boa empresa

Contras: Modelo de Gestão, muita autonomia para os gestores (coordenadores), e infelizmente isso compromete a gestão da empresa, pois determinadas ações não chegam nem a nível gerencial, muito menos ao comando e ao RH...

esperamos melhoras

Diadema, SP

Prós: os colaboradores são amistosos, ambiente de trabalho legal, equipes empolgadas e determinadas com o trabalho, benefícios muito bons, porem alguns setores são um problema

Contras: colaboradores pouco reconhecidos, trabalham mas não tem oportunidades, as coisas são por indicação deixando os colaboradores desestimulados a concorrer a vagas de trabalhop

Conselhos para presidência: valorizar o funcionario

Ótima empresa e benefícios

Assistente Jurídico

Prós: Ótima empresa e benefícios, possui bastante oportunidades para crescimento se trabalhar direito, recomendo a empresa para quem quer fazer carreiras longas

Contras: não há pontos negativos ao meu ver, como qualquer empresa tem problemas, mas nada que merece ser falado, pois têm salários e benefícios ótimos

avaliaçao aes eletropaulo

Eletricista III

Diadema, SP

Prós: beneficios acima da media, nao atrasa salario plr dentro da média. convenio bradesco muito bom vr e va excelente . Plr individual boa, beneficio de férias bom. Até o momento mantem muito pouco o numero de demissoes. empresa nao gosta de tercerizaçao

Contras: Planos de carreira nao existe, métas exigidas acima do normal incentivo pra os profissionais operacionais nao existe. coordenaçao persegue quando nao tem bom relacionamento com equipe

Conselhos para presidência: Manter funcionarios proprios pois os mesmo segue a ética da empresa e tem a empresa na mente e no coraçao.

Empresas boa para ganhar experiência.

Eletricista de Distribuição II

Prós: Os benefícios são ótimos. Plano de saúde de qualidade, vale refeição e vale alimentação acima da média. Nunca atrasa salários. Horários flexível.

Contras: Salário abaixo da média, não existe plano de carreira, plano de metas de produtividade depende exclusivamente de sistema falhos e de terceiros.

Conselhos para presidência: Empresa possui muitos chefes e poucos gestores. Plano de cargos e carreira deveria ser por grau de instrução e não mais por apadrinhamento e tempo de serviço.

Empresa boa para quem é acomodado.

Eletricista

Prós: Empresa sempre paga em dia. Sem mais.

Contras: Exigir metas que a ação não dependem exclusivamente do colaborador. Não tem plano de carreira, pois você sobe de cargo por ser amigo do chefe e por tempo de casa.

Conselhos para presidência: Todos os cargos de confiança deveriam ser preenchidos por funcionários com no minimo ensino superior na área de atuação.

Empresa consegue manter os funcionários pelos benefícios pq pelo salário a maioria já tinha ido embora.

Eletricista I

Prós: Benefícios: PLANO DE SAÚDE BOM, BRADESCO, plano odontológico também met Life, maior empresa do setor elétrico de São Paulo oque faz um ponto muito positivo na sua carteira de trabalho caso trabalhe no setor elétrico.

Contras: Não existe plano de carreira, salário ruim, a empresa quer tornar um lugar de ambiente hostil de trabalho no qual os funcionários delatam uns aos outros aos chefes.

Boa empresa para trabalhar

Técnico Eletrotécnico

Prós: Bons benefícios, clima bom, infra estrutura de qualidade, novos desafios tecnológicos, plano de carreira, turnover bem abaixo da média do mercado

Contras: Burocracia, baixo índice de novidades tecnológicas, manias de estatal, pessoas mais antigas acomodadas devido baixo turnover, sobre carga de trabalho

Empresa muito boa

Analista Administrativo Pleno

Prós: Clima ótimo, otimo plano de carreira, clima colaborativo, excelente benefícios, atividades desafiadoras, sistema de avaliação curva forçada.

Contras: Infraestrutura ultrapassada, nao ha auxiio creche para homens, somente para mulheres, orçamento base zero, processos muito burocrático criado pelos colaboradores.

Otima

Cajati, SP

Prós: Beneficios horários empresa ótima de trabalha e grupos bons também... Cursos ótimos atualizados tratam bem seu funcionários empresa super responsável..

Contras: Nenhum comentário negativo... Só acho que a empresa deveria colocar seus funcionários próximo de casa ... Na empresa mais próximo de sua casa..

AES Eletropaulo

Descrição:A AES Eletropaulo é uma concessionária de energia de capital aberto e ações listadas na BM&F Bovespa. Atualmente, é considerada a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil em termos de volume distribuído, de acordo com o ranking da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e leva energia elétrica a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo e a 6,7 milhões de unidades consumidoras de 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista. Responde pelo fornecimento de 34,1% do total de energia elétrica consumida no Estado e 10,5% do total do Brasil. Conta com 6.208 colaboradores próprios e 9.293 terceirizados, 151 subestações, 202 mil transformadores de distribuição, R$ 9,01 bilhões de receita operacional líquida e R$ 1,26 bilhão de capital social.