Como é trabalhar na Aerosoft Cargas Aéreas?

Bom lugar de passagem e aprendizado.,

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos colegas dispostos a ajudar, fácil acesso a diretoria da empresa, RH prestativo, ambiente de trabalho confortável, gestores dispostos a ajudar.

Contras: Você não sabe quem realmente é o responsável pelo setor, recebe uma ordem e dependendo da situação alguém de algum lugar acima dá um pitaco e tudo muda.

Aero

Assistente Administrativo A

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa de grande porte, possuo benefícios, vale refeição e vale transporte. Convenio médico somente após 12 meses de registro dentro da empresa.

Contras: Tenho pouco tempo de empresa, mais pelo que posso avaliar é que a empresa não da chance de crescimento profissional e nem salarial, o salário que você entra é o que permanece.

Conselhos para presidência: Permitir que os funcionários cresçam nas suas áreas, e não só apenas fazer e não ter retorno salarial.

Assistente de Coleta IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa que sabe valorizar e reconhecer seus funcionários, dando oportunidade de crescimento e aprendizado. Sempre preocupados em qualificar os funcionários com cursos e experiências incríveis.

Contras: No período em que trabalhei nesta empresa, não tinham pontos que eu poderia enxergar como pontos negativos. A empresa estava sempre buscando melhorar e ser excelente em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: Continuarem com a preocupação que sempre tiveram em oferecer a seus clientes um serviço de extrema qualidade e aos funcionários qualificação e preocupação com o crescimento profissional de cada colaborador.

Uma empresa boa para trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pagos sempre em dia.. atenção com funcionários... chance de subir .desde que o funcionário se esforce para isso ou seja faça por merecer

Contras: Não vejo porque apontar pontos negativos pois trabalhei na empresa por quase 14 anos,e se possível gostaria de retomar um dia,se me aceitarem...

Boa empresa para crescer

Coordenador de Operações I

Prós: Paga sempre em dia, da oportunidades aos funcionários porém não valoriza os mesmo, tem bons clientes e é ótima para o conhecer o ramo e aprimorar o seu conhecimento

Contras: Funcionários que são superiores se acham muito superiores diferente do dono da.empresa que sempre fala com os funcionários e é muito simpático

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Ótima empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa bons funcionários pagamento sempre em dia horas extra muita boa vale refeição vale alimentação vale transporte todos sempre em dia

Contras: Não conheço nenhum a não ser que a empresa tava quebrando e teve que mandar muitos pais de família em bora como eu então esse é meu ponto negativo

Conselhos para presidência: Bom diálogo

Zero

Prós: Nada , não existe gestão,processos de trabalho,reconhecimento.não atrasam pagamento de salários,pagam benefícios como: assistência médica e odontológica.

Contras: Gestores intransigentes,buscam penalizar ao invés de ensinar,n não escutam a opinião dos funcionários,ambiente de trabalho sujo e desorganizado.

Conselhos para presidência: Reformular o sistema de gestão (diretória) idéias arcaicas e bagunçadas sobre gestão de pessoas.

Uma empresa normal.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade aos seus clientes. Procura se adaptar as necessidades dos clientes principalmente com partes ligaddas ao sistema e software da empresa.

Contras: Gestão de seus diretores. Diretoria que não procura incentivar seus funcionários, cobra coisas e propostas que nem eles sabem. Querem mudanças do dia para a noite.

Conselhos para presidência: Humildade.

Excelente oportunidade, grande experiência.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de aprendizado e carreira, empresa sólida, cumpre suas obrigações com funcionários e fornecedores dentro dos prazos e mantém qualidade no atendimento aos seus clientes.

Contras: Gestão centralizadora, estrutura organizacional um tanto engessada. Necessário renovação em alguns cargos de importância para que a empresa continue evoluindo, pois necessita alavancar seus negócios.

nota 7,5

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: E uma empresa muito boa da bastante oportunidade para pessoas que quer crescer ajuda muito e excelente tem vários benefícios muito boa aero soft

Contras: Não é uma empresa muito boa na parte da administração eles não olha o que o funcionário tem de bom pra Quere subir deve monstra o seu maior esforço ali

Conselhos para presidência: Muito boa paga muito bem nunca atrasou o pagamento é uma excelente empresa

Aerosoft Cargas Aéreas