Como é trabalhar na Aerosoft Cargas Aéreas?

Zero

Prós: Nada , não existe gestão,processos de trabalho,reconhecimento.não atrasam pagamento de salários,pagam benefícios como: assistência médica e odontológica.

Contras: Gestores intransigentes,buscam penalizar ao invés de ensinar,n não escutam a opinião dos funcionários,ambiente de trabalho sujo e desorganizado.

Conselhos para presidência: Reformular o sistema de gestão (diretória) idéias arcaicas e bagunçadas sobre gestão de pessoas.

Grande aprendizado

Encarregado

Prós: Bom salário, bom clima de trabalho, crescimento profissional relativamente bom.

Contras: Alta carga horária, falta de entendimento e conhecimento da operação com relação á diretoria e gerencia, fofoca, puxação de saco.

Conselhos para presidência: Tomar mais conhecimento das ações que a gerência realiza, não pegue mais ex-funcionários para readmissão principalmente se for cargo de gerente, Proprietário da empresa fica boiando no dinheiro e os funcionários afundando na merda.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário não é tão ruim, fácil adaptação e equipe leal.

Contras: Falta de liderança e gestão pior falha da empresa. Benefícios fracos. Treinamento fraco.

Conselhos para presidência: A empresa possui vários funcionários capacitados, mas não são reconhecidos e acabam indo para a concorrência.

Uma empresa normal.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade aos seus clientes. Procura se adaptar as necessidades dos clientes principalmente com partes ligaddas ao sistema e software da empresa.

Contras: Gestão de seus diretores. Diretoria que não procura incentivar seus funcionários, cobra coisas e propostas que nem eles sabem. Querem mudanças do dia para a noite.

Conselhos para presidência: Humildade.

Siga a vida com muito intuito e objetividade,você pode...

Analista de Logística

Prós: ponto positivo da empresa, não atrasa seu pagamento e seu adiantamento de salario.,mais um ponto positivo são os funcionários da empresa estão todos aptos a lhe ajudar.

Contras: pontos negativos,esta empresa não lhe da oportunidade de crescimento e nem aumento de salario pelo reconhecimento de seu trabalho e esforço...

Conselhos para presidência: primeiramente um bom relacionamento com todos da empresa desde o faxineiro ao diretor da empresa,bom dia,boa tarde e ate amanha,um bom convívio com seus colegas de trabalho pois estará mais tempo com eles do que em sua própria casa,sempre estar dando oportunidades para seus colaboradores estarem conhecendo outras áreas dentro da empresa,sempre ter uma reunião básica com cada funcionário que se destaque ou que mostre interesse em progredir., sempre se mostrar apto e de boa utilidade ao cargo que exerce e poder ajudar outros em outras funções...

Recomendo!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, bom ensinamento, oportunidade de crescer dentro da empresa, e novos conhecimentos tanto na área tecnológica como profissional.

Contras: Falta de comunicação, de chefia para funcionário ; Ao mesmo tempo que é falado alguma coisa, é falado outra. Reconhecimento para com Jovem aprendiz , é 3 (em uma escala de 0-10) . Também um dos maiores pontos negativos é que pessoas (Gerencia) leva muito para o lado pessoal e não o profissional.

Conselhos para presidência: Observar os funcionários da empresa. Pois, tem muitos bons funcionários, qualificados, com cargo baixo, sendo que na chefia , encontrasse pessoas desqualificadas para o mercado de trabalho.

boa empresa para se trabalhar

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: possibilidade de desenvolvimento, fácil acesso e diálogo com Gerencia e diretoria, disponibiliza todo tipo de ferramenta necessária para se desenvolver um bom trabalho.

Contras: pressão a todo instante, porém é do negócio (logística aérea) o tipo de pressão exercida e sofrida. Para mim que trabalhava durante o terceiro período (madrugada) tentei trocar o horário de trabalho e não consegui.

Empresa que eu não gostei nem pouco de trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Empresa que serve como escola, tem muito para ensinar aos profissionais

Contras: Empresa muito desorganizada com muitos familiares e pessoas desqualificadas em cargos de liderança afundando o fluxo

Conselhos para presidência: falta pessoas realmente qualificadas para liderança, que precisa atuar mais na operação, falta gestão nesta empresa que possa ganhar a confiança dos funcionários e consiga liderar de verdade. não aquela feira que está

Empresa é mais ou menos

Assistente Administrativo

Prós: Empresa é muito boa para jovens aprendiz, é como uma escola,

Contras: falta organização, falta gestão, falta planejamento e estrutura

Aerosoft sempre pode sugar mais de você

Estoquista C

Prós: Pagamento em dia, boa abertura para diálogo.

Contras: Muita burocracia, almoço de péssima qualidade, exploração profissional, falta de recursos de segurança no trabalho, falta de pessoal para a demanda de serviço, acumulo de tarefas, etc

Aerosoft Cargas Aéreas