Como é trabalhar na Aerosoft Cargas Aéreas?

Assistente de Coleta IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa que sabe valorizar e reconhecer seus funcionários, dando oportunidade de crescimento e aprendizado. Sempre preocupados em qualificar os funcionários com cursos e experiências incríveis.

Contras: No período em que trabalhei nesta empresa, não tinham pontos que eu poderia enxergar como pontos negativos. A empresa estava sempre buscando melhorar e ser excelente em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: Continuarem com a preocupação que sempre tiveram em oferecer a seus clientes um serviço de extrema qualidade e aos funcionários qualificação e preocupação com o crescimento profissional de cada colaborador.

Uma empresa boa para trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pagos sempre em dia.. atenção com funcionários... chance de subir .desde que o funcionário se esforce para isso ou seja faça por merecer

Contras: Não vejo porque apontar pontos negativos pois trabalhei na empresa por quase 14 anos,e se possível gostaria de retomar um dia,se me aceitarem...

Ótima empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa bons funcionários pagamento sempre em dia horas extra muita boa vale refeição vale alimentação vale transporte todos sempre em dia

Contras: Não conheço nenhum a não ser que a empresa tava quebrando e teve que mandar muitos pais de família em bora como eu então esse é meu ponto negativo

Conselhos para presidência: Bom diálogo

nota 7,5

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: E uma empresa muito boa da bastante oportunidade para pessoas que quer crescer ajuda muito e excelente tem vários benefícios muito boa aero soft

Contras: Não é uma empresa muito boa na parte da administração eles não olha o que o funcionário tem de bom pra Quere subir deve monstra o seu maior esforço ali

Conselhos para presidência: Muito boa paga muito bem nunca atrasou o pagamento é uma excelente empresa

Uma empresa que busca simplificar os problemas de nosso clientes, e tem visão de crescimento.

Motoboy

Prós: bom . a empresa e ótimo de trabalhar, respeita todos os direitos do funcionário, as condições de trabalho também são boa . temos uma certa liberdade dentro da empresa, que nos faz trabalhar melhor. se surge um problema na rua e podemos simplificar , temos a liberdade de resolver e só assim levar para a empresa.

Contras: o único problema da empresa e justificar tudo que você faz ou deixa de fazer. por exemplo, sugiro que olhassem a prestação de contas dos pedágios facilitar seria ideal.

Boa empresa para crescer

Coordenador de Operações I

Prós: Paga sempre em dia, da oportunidades aos funcionários porém não valoriza os mesmo, tem bons clientes e é ótima para o conhecer o ramo e aprimorar o seu conhecimento

Contras: Funcionários que são superiores se acham muito superiores diferente do dono da.empresa que sempre fala com os funcionários e é muito simpático

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Excelente oportunidade, grande experiência.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de aprendizado e carreira, empresa sólida, cumpre suas obrigações com funcionários e fornecedores dentro dos prazos e mantém qualidade no atendimento aos seus clientes.

Contras: Gestão centralizadora, estrutura organizacional um tanto engessada. Necessário renovação em alguns cargos de importância para que a empresa continue evoluindo, pois necessita alavancar seus negócios.

Informativa

Supervisor de Estoque

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, o companheirismo. Os horários são bem flexíveis. Na questão de sair para alguma emergência pessoal são bem flexíveis também. Outro ponto positivo é o contato com os colegas dos outros estados para manter o bom relacionamento entre as filiais, é bem bacana também.

Contras: O reconhecimento pelo trabalho. Não vejo isso na AerosoftCargas. O ambiente onde se encontra o estoque, o estado dos equipamentos são precários. A equipe de TI é um pouco lenta para se ter retorno de problemas em relação ao IBMWEB. A principio é isso.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento entre todos, independente de cargo. O diálogo é fundamental.

Uma empresa normal.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade aos seus clientes. Procura se adaptar as necessidades dos clientes principalmente com partes ligaddas ao sistema e software da empresa.

Contras: Gestão de seus diretores. Diretoria que não procura incentivar seus funcionários, cobra coisas e propostas que nem eles sabem. Querem mudanças do dia para a noite.

Conselhos para presidência: Humildade.

Siga a vida com muito intuito e objetividade,você pode...

Analista de Logística

Prós: ponto positivo da empresa, não atrasa seu pagamento e seu adiantamento de salario.,mais um ponto positivo são os funcionários da empresa estão todos aptos a lhe ajudar.

Contras: pontos negativos,esta empresa não lhe da oportunidade de crescimento e nem aumento de salario pelo reconhecimento de seu trabalho e esforço...

Conselhos para presidência: primeiramente um bom relacionamento com todos da empresa desde o faxineiro ao diretor da empresa,bom dia,boa tarde e ate amanha,um bom convívio com seus colegas de trabalho pois estará mais tempo com eles do que em sua própria casa,sempre estar dando oportunidades para seus colaboradores estarem conhecendo outras áreas dentro da empresa,sempre ter uma reunião básica com cada funcionário que se destaque ou que mostre interesse em progredir., sempre se mostrar apto e de boa utilidade ao cargo que exerce e poder ajudar outros em outras funções...

Aerosoft Cargas Aéreas