Como é trabalhar na Aerosoft Cargas Aéreas?

Assistente de Coleta IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa que sabe valorizar e reconhecer seus funcionários, dando oportunidade de crescimento e aprendizado. Sempre preocupados em qualificar os funcionários com cursos e experiências incríveis.

Contras: No período em que trabalhei nesta empresa, não tinham pontos que eu poderia enxergar como pontos negativos. A empresa estava sempre buscando melhorar e ser excelente em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: Continuarem com a preocupação que sempre tiveram em oferecer a seus clientes um serviço de extrema qualidade e aos funcionários qualificação e preocupação com o crescimento profissional de cada colaborador.

Uma empresa boa para trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pagos sempre em dia.. atenção com funcionários... chance de subir .desde que o funcionário se esforce para isso ou seja faça por merecer

Contras: Não vejo porque apontar pontos negativos pois trabalhei na empresa por quase 14 anos,e se possível gostaria de retomar um dia,se me aceitarem...

Ótima empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa bons funcionários pagamento sempre em dia horas extra muita boa vale refeição vale alimentação vale transporte todos sempre em dia

Contras: Não conheço nenhum a não ser que a empresa tava quebrando e teve que mandar muitos pais de família em bora como eu então esse é meu ponto negativo

Conselhos para presidência: Bom diálogo

nota 7,5

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: E uma empresa muito boa da bastante oportunidade para pessoas que quer crescer ajuda muito e excelente tem vários benefícios muito boa aero soft

Contras: Não é uma empresa muito boa na parte da administração eles não olha o que o funcionário tem de bom pra Quere subir deve monstra o seu maior esforço ali

Conselhos para presidência: Muito boa paga muito bem nunca atrasou o pagamento é uma excelente empresa

Uma empresa que busca simplificar os problemas de nosso clientes, e tem visão de crescimento.

Motoboy

Prós: bom . a empresa e ótimo de trabalhar, respeita todos os direitos do funcionário, as condições de trabalho também são boa . temos uma certa liberdade dentro da empresa, que nos faz trabalhar melhor. se surge um problema na rua e podemos simplificar , temos a liberdade de resolver e só assim levar para a empresa.

Contras: o único problema da empresa e justificar tudo que você faz ou deixa de fazer. por exemplo, sugiro que olhassem a prestação de contas dos pedágios facilitar seria ideal.

Boa empresa para crescer

Coordenador de Operações I

Prós: Paga sempre em dia, da oportunidades aos funcionários porém não valoriza os mesmo, tem bons clientes e é ótima para o conhecer o ramo e aprimorar o seu conhecimento

Contras: Funcionários que são superiores se acham muito superiores diferente do dono da.empresa que sempre fala com os funcionários e é muito simpático

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Excelente oportunidade, grande experiência.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de aprendizado e carreira, empresa sólida, cumpre suas obrigações com funcionários e fornecedores dentro dos prazos e mantém qualidade no atendimento aos seus clientes.

Contras: Gestão centralizadora, estrutura organizacional um tanto engessada. Necessário renovação em alguns cargos de importância para que a empresa continue evoluindo, pois necessita alavancar seus negócios.

Informativa

Supervisor de Estoque

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, o companheirismo. Os horários são bem flexíveis. Na questão de sair para alguma emergência pessoal são bem flexíveis também. Outro ponto positivo é o contato com os colegas dos outros estados para manter o bom relacionamento entre as filiais, é bem bacana também.

Contras: O reconhecimento pelo trabalho. Não vejo isso na AerosoftCargas. O ambiente onde se encontra o estoque, o estado dos equipamentos são precários. A equipe de TI é um pouco lenta para se ter retorno de problemas em relação ao IBMWEB. A principio é isso.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento entre todos, independente de cargo. O diálogo é fundamental.

Bom lugar de passagem e aprendizado.,

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos colegas dispostos a ajudar, fácil acesso a diretoria da empresa, RH prestativo, ambiente de trabalho confortável, gestores dispostos a ajudar.

Contras: Você não sabe quem realmente é o responsável pelo setor, recebe uma ordem e dependendo da situação alguém de algum lugar acima dá um pitaco e tudo muda.

Uma empresa normal.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade aos seus clientes. Procura se adaptar as necessidades dos clientes principalmente com partes ligaddas ao sistema e software da empresa.

Contras: Gestão de seus diretores. Diretoria que não procura incentivar seus funcionários, cobra coisas e propostas que nem eles sabem. Querem mudanças do dia para a noite.

Conselhos para presidência: Humildade.

Aerosoft Cargas Aéreas