Como é trabalhar na Aerosoft Cargas Aéreas?

Zero

Prós: Nada , não existe gestão,processos de trabalho,reconhecimento.não atrasam pagamento de salários,pagam benefícios como: assistência médica e odontológica.

Contras: Gestores intransigentes,buscam penalizar ao invés de ensinar,n não escutam a opinião dos funcionários,ambiente de trabalho sujo e desorganizado.

Conselhos para presidência: Reformular o sistema de gestão (diretória) idéias arcaicas e bagunçadas sobre gestão de pessoas.

Uma empresa normal.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade aos seus clientes. Procura se adaptar as necessidades dos clientes principalmente com partes ligaddas ao sistema e software da empresa.

Contras: Gestão de seus diretores. Diretoria que não procura incentivar seus funcionários, cobra coisas e propostas que nem eles sabem. Querem mudanças do dia para a noite.

Conselhos para presidência: Humildade.

Excelente oportunidade, grande experiência.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de aprendizado e carreira, empresa sólida, cumpre suas obrigações com funcionários e fornecedores dentro dos prazos e mantém qualidade no atendimento aos seus clientes.

Contras: Gestão centralizadora, estrutura organizacional um tanto engessada. Necessário renovação em alguns cargos de importância para que a empresa continue evoluindo, pois necessita alavancar seus negócios.

nota 7,5

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: E uma empresa muito boa da bastante oportunidade para pessoas que quer crescer ajuda muito e excelente tem vários benefícios muito boa aero soft

Contras: Não é uma empresa muito boa na parte da administração eles não olha o que o funcionário tem de bom pra Quere subir deve monstra o seu maior esforço ali

Conselhos para presidência: Muito boa paga muito bem nunca atrasou o pagamento é uma excelente empresa

Informativa

Supervisor de Estoque

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, o companheirismo. Os horários são bem flexíveis. Na questão de sair para alguma emergência pessoal são bem flexíveis também. Outro ponto positivo é o contato com os colegas dos outros estados para manter o bom relacionamento entre as filiais, é bem bacana também.

Contras: O reconhecimento pelo trabalho. Não vejo isso na AerosoftCargas. O ambiente onde se encontra o estoque, o estado dos equipamentos são precários. A equipe de TI é um pouco lenta para se ter retorno de problemas em relação ao IBMWEB. A principio é isso.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento entre todos, independente de cargo. O diálogo é fundamental.

Siga a vida com muito intuito e objetividade,você pode...

Analista de Logística

Prós: ponto positivo da empresa, não atrasa seu pagamento e seu adiantamento de salario.,mais um ponto positivo são os funcionários da empresa estão todos aptos a lhe ajudar.

Contras: pontos negativos,esta empresa não lhe da oportunidade de crescimento e nem aumento de salario pelo reconhecimento de seu trabalho e esforço...

Conselhos para presidência: primeiramente um bom relacionamento com todos da empresa desde o faxineiro ao diretor da empresa,bom dia,boa tarde e ate amanha,um bom convívio com seus colegas de trabalho pois estará mais tempo com eles do que em sua própria casa,sempre estar dando oportunidades para seus colaboradores estarem conhecendo outras áreas dentro da empresa,sempre ter uma reunião básica com cada funcionário que se destaque ou que mostre interesse em progredir., sempre se mostrar apto e de boa utilidade ao cargo que exerce e poder ajudar outros em outras funções...

Uma empresa que busca simplificar os problemas de nosso clientes, e tem visão de crescimento.

Motoboy

Prós: bom . a empresa e ótimo de trabalhar, respeita todos os direitos do funcionário, as condições de trabalho também são boa . temos uma certa liberdade dentro da empresa, que nos faz trabalhar melhor. se surge um problema na rua e podemos simplificar , temos a liberdade de resolver e só assim levar para a empresa.

Contras: o único problema da empresa e justificar tudo que você faz ou deixa de fazer. por exemplo, sugiro que olhassem a prestação de contas dos pedágios facilitar seria ideal.

Recomendo!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, bom ensinamento, oportunidade de crescer dentro da empresa, e novos conhecimentos tanto na área tecnológica como profissional.

Contras: Falta de comunicação, de chefia para funcionário ; Ao mesmo tempo que é falado alguma coisa, é falado outra. Reconhecimento para com Jovem aprendiz , é 3 (em uma escala de 0-10) . Também um dos maiores pontos negativos é que pessoas (Gerencia) leva muito para o lado pessoal e não o profissional.

Conselhos para presidência: Observar os funcionários da empresa. Pois, tem muitos bons funcionários, qualificados, com cargo baixo, sendo que na chefia , encontrasse pessoas desqualificadas para o mercado de trabalho.

boa empresa para se trabalhar

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: possibilidade de desenvolvimento, fácil acesso e diálogo com Gerencia e diretoria, disponibiliza todo tipo de ferramenta necessária para se desenvolver um bom trabalho.

Contras: pressão a todo instante, porém é do negócio (logística aérea) o tipo de pressão exercida e sofrida. Para mim que trabalhava durante o terceiro período (madrugada) tentei trocar o horário de trabalho e não consegui.

Empresa que eu não gostei nem pouco de trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Empresa que serve como escola, tem muito para ensinar aos profissionais

Contras: Empresa muito desorganizada com muitos familiares e pessoas desqualificadas em cargos de liderança afundando o fluxo

Conselhos para presidência: falta pessoas realmente qualificadas para liderança, que precisa atuar mais na operação, falta gestão nesta empresa que possa ganhar a confiança dos funcionários e consiga liderar de verdade. não aquela feira que está

Aerosoft Cargas Aéreas