Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas logo

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

Descontentamento total.sem motivação nenhuma

Vendedor

Campinas, SP

Prós: E uma ótima empresa.tem muito.potencial bem reconhecida e tem muitos clientes fiéis aos produtos.quem tem nO seu Curriculum esse nome Dufry e nome de potência.

Contras: Péssima administração;sem qualidade nenhuma operacional.Gerente que não pensa nos funcionários não tem ética p administrar.parece que não gosta de ver funcionário motivado.

Conselhos para presidência: Primeiramente ter uma administração decente. Uma liderança comprometida com funcionário e retorno será imediata.

Pior empresa para se trabalhar do Brasil

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Não existe ponto positivo na empresa, tudo é demasiado ruim, falta de ética, falta de respeito com o trabalhador, jornada excessiva, parcialidade, falta de gestão orientada e consciente.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, parcialidade, liderança sem qualificação, falta de reconhecimento, coleguismo levado a patamares inaceitáveis para um ambiente corporativo, pessoas desmotivada que contaminam a equipe, falta de gestão próxima e preocupada em acompanhar de perto os problemas, entender os dois lados dos problemas, empresa sem ética e sem respeito com os funcionários, jornada de trabalho exaustiva, péssima remuneração, atraso no pagamento, não pagou a PLR de 2017, sindicato teve que entrar com ação e não saiu ainda, não respeita os funcionários, com um fretado ineficaz e que atende muito mal, onde já se viu uma empresa que tem turno que inicia as 23hs e outro que se encerra esse horário não se preocupar com a segurança de seus colaboradores no retorno a casa com linhas de fretado que não chegam na perto da residencia das pessoas. São tantos problemas que eu poderia passar horas falando.

Conselhos para presidência: Tenham respeito pelos seus funcionários, não os tratem igual a números. O maior patrimônio de uma empresa são os funcionários, sem funcionários motivados, reconhecidos e felizes nenhuma empresa vai para frente.

Muita coisa a melhorar

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Benefícios em dia, pagamento em dia, Auxilio Creche/babá, Seguro de vida, convênio médico Unimed com coo-participação, convênio Uniodonto, Cesta básica em valor no vale alimentação, vale refeição ( total vale alimentação + refeição R$950,00).

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, favorecimento de amigos, falta de comprometimento dos gestores com sua equipe, estrutura de trabalho e equipes reduzidas. Desigualdade de salários com cargos iguais.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira verdadeiro, realizar avaliação das competências e salários, dar oportunidades iguais para PCD pois exigem o mesmo comprometimento que outros funcionários mas não dão o mesmo reconhecimento

Insatisfação.

Encarregado de Manutenção

Campinas, SP

Prós: O local de trabalho, as pessoas, amizades, muitos aviões que você só vê em televisão e uma gama muito grande de profissões.

Contras: Não há reconhecimento do trabalho. O horário não ajuda. A escala de trabalho é muito ruim. Não temos reconhecimento por parte da Gerência/Coordenação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os empregados.

Trabalhei e nao gostei

Campinas, SP

Prós: Salario, harmonia entre equipes

Contras: Cultura, lideranças , estrategias

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são bons (vale transporte, alimentação, refeição, transporte fretado, plano médico e odontológico). Empresa reconhecida no mercado, sendo bom para o currículo

Contras: Não existe abertura para falar nossas necessidades e dificuldade com os superiores. Somos repreendidos o tempo todo até mesmo por coisa que não fizemos. Muitas funções acumuladas para um único funcionário. Dificilmente consegue um cargo melhor sem um QI maior

Falta muito ainda...

Analista Comercial II

Campinas, SP

Prós: Os benefícios se mantiveram os mesmos desde antes da concessão do aeroporto.

Contras: RH sem plano de carreira divulgado e sem perspectiva de crescimento.

mais ou menos.

Campinas, SP

Prós: O business da empresa é muito interessante.

Contras: a gestão da empresa é feita de forma inconsequente, na tentativa e erro.

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Salário e benefícios é um ótimo ponto, equipe interna bem capacitada além de um ótimo ambiente, gestão bem próxima tenho fácil acesso aos coordenadores e gerente.

Contras: Não existem mais investimento, só se ouve que a empresa está devolvendo o aeroporto. Gera um certo medo e sensação de instabilidade. Em geral é um ótima empresa, mas num momento ruim, tem de tudo para se recuperar se o país se recuperar.

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Dos pontos negativos podemos destacar os benefícios e salário que está maior do que o do mercado. O fretado também ajuda muito aos colaboradores, inclusive os que vivem em outras cidades.

Contras: Dos pontos negativos podemos citar o não reconhecimento de algumas pessoas. Acredito que este ponto também piora pela crise do país e da empresa.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.