Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas logo

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

Operador de Processo II

Campinas, SP

Prós: Posição no mercado global de comércio exterior e logística.

Contras: Nepotismo impera na empresa, só é promovido quem é "amigo" "parente" ou "da galera do churrasco", diretoria e presidência não se dá conta ou não liga que os Gestores subordinados a elas estão mandando um dos maiores Terminais de Logística do País para o buraco.

Conselhos para presidência: Mudar radicalmente os gestores atuais (Gerentes, Coordenadores) em caráter de extrema urgência, enquanto ainda existe possibilidade de reverter o quadro da empresa com relação aos concorrentes.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.