Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

Descontentamento total.sem motivação nenhuma

Vendedor

Campinas, SP

Prós: E uma ótima empresa.tem muito.potencial bem reconhecida e tem muitos clientes fiéis aos produtos.quem tem nO seu Curriculum esse nome Dufry e nome de potência.

Contras: Péssima administração;sem qualidade nenhuma operacional.Gerente que não pensa nos funcionários não tem ética p administrar.parece que não gosta de ver funcionário motivado.

Conselhos para presidência: Primeiramente ter uma administração decente. Uma liderança comprometida com funcionário e retorno será imediata.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.