Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas logo

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

Pior empresa para se trabalhar do Brasil

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Não existe ponto positivo na empresa, tudo é demasiado ruim, falta de ética, falta de respeito com o trabalhador, jornada excessiva, parcialidade, falta de gestão orientada e consciente.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, parcialidade, liderança sem qualificação, falta de reconhecimento, coleguismo levado a patamares inaceitáveis para um ambiente corporativo, pessoas desmotivada que contaminam a equipe, falta de gestão próxima e preocupada em acompanhar de perto os problemas, entender os dois lados dos problemas, empresa sem ética e sem respeito com os funcionários, jornada de trabalho exaustiva, péssima remuneração, atraso no pagamento, não pagou a PLR de 2017, sindicato teve que entrar com ação e não saiu ainda, não respeita os funcionários, com um fretado ineficaz e que atende muito mal, onde já se viu uma empresa que tem turno que inicia as 23hs e outro que se encerra esse horário não se preocupar com a segurança de seus colaboradores no retorno a casa com linhas de fretado que não chegam na perto da residencia das pessoas. São tantos problemas que eu poderia passar horas falando.

Conselhos para presidência: Tenham respeito pelos seus funcionários, não os tratem igual a números. O maior patrimônio de uma empresa são os funcionários, sem funcionários motivados, reconhecidos e felizes nenhuma empresa vai para frente.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.