Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

Muita coisa a melhorar

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: Benefícios em dia, pagamento em dia, Auxilio Creche/babá, Seguro de vida, convênio médico Unimed com coo-participação, convênio Uniodonto, Cesta básica em valor no vale alimentação, vale refeição ( total vale alimentação + refeição R$950,00).

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, favorecimento de amigos, falta de comprometimento dos gestores com sua equipe, estrutura de trabalho e equipes reduzidas. Desigualdade de salários com cargos iguais.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira verdadeiro, realizar avaliação das competências e salários, dar oportunidades iguais para PCD pois exigem o mesmo comprometimento que outros funcionários mas não dão o mesmo reconhecimento

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.