Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas logo

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

Prós: É uma empresa nova e que tem todas as possibilidades de alcançar elevados níveis de gestão e de qualidade.

Contras: A empresa ainda não tem cultura organizacional, ou seja, um DNA. A união de diversos modelos de gestão dificultam a criação de uma identidade corporativa que é construída por todos os níveis hierárquicos e que não deve ser personificada.

Conselhos para presidência: A sobrevivência financeira é primordial para uma gestão saudável e próspera para o negócio, mas o desenvolvimento e o respeito para com os profissionais é o combustível para o engajamento e o alcance de resultados.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.