Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas logo

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas?

bom, podendo melhorar

Vistoriador

Campinas, SP

Prós: Geração de empregos, facilitaram o acesso

Contras: falta de estacionamento para fucionarios, valor alto dos estacionamentos, alguns lugares para lanche sao mto caros, falta de banco bradesco, varios lugares inacessiveis, sendo sujeito a varias multas

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a area de carga e descarga, pois éde la vem vem , se nao a maior, a mais importante fonte de renda.

Aeroporto Internacional de Viracopos - Campinas

Descrição:O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos. É um dos aeroportos que mais crescem no país, e desde a sua concessão à iniciativa privada, uma série de melhorias e inovações vem sendo implementada através da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. O objetivo é transformar o aeroporto Internacional de Viracopos no maior e mais moderno aeroporto da América Latina.