Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

105 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    pessimo

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Porque e 6 hrs so de trabalho.

    Contras: Recebemos pouco de benefício, somente 5 reais de va

    Conselhos para presidência: Tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Mais ou menos

    Vendedor Externo

    Guarulhos, SP


    Prós: Pessoas sempre sorridentes e carismáticas (funcionários)

    Contras: Baixa remuneração Nenhum plano de carreira E sujeira Banheiros cheirando a cigarro

    Conselhos para presidência: Mais segurança Banheiros LIMPOS E mais lugares para fast food e entretenimento. Como salas de jogos, cinema, coisas do tipo.. e horrível ter que ficar esperando vôo horas e horas sem fazer nada apenas sentado naquelas cadeiras duras..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ilusão com muitas palavras

    Atendimento de AeroportosEx-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Proporciona para quem é fixo na gruairport uma carreira incrível e prospera dentro da empresa

    Contras: Insatisfeito pela ilusão que o aeroporto proporcionou para muitos terceirizados com o qual efetuei meu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios razoáveis, salário na média do mercado, em média cumpre a legislação trabalhista vigente.

    Contras: Do ponto de vista de mercado, para o empregado, a empresa não supera nenhuma expectativa, não há programas com benefícios que se destaque ou se diferenciem dos praticados no mercado, salários estão na média, contudo, não há equiparação de salários, ou seja, pessoas com mesmos cargos possuem salários e benefícios diferenciados, o mesmo ocorre com benefícios. Não há programas de bolsas de estudos e idiomas. Não há incentivos de crescimento profissional ou planos de carreira.

    Conselhos para presidência: As maiores companhias enxergam que o maior patrimônio que possuem é o capital humano, e nesse sentido, investir em pessoas é mais do que uma tendência, é o futuro.

  • Há quase 3 anos

    Estrutura espetacular. Gestão deprimente.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece excelentes benefícios e remuneração, tem programas de motivação e estrutura de treinamentos incontáveis para aperfeiçoamento profissional.

    Contras: A gestão segue um regime militar aonde não importa o seu desempenho, e sim o seu grau de amizade com seu superior imediato. Funcionários esforçados nunca serão promovidos, já os péssimos funcionários que são excelentes em puxar o saco chegarão muito longe.

    Conselhos para presidência: Eu avaliaria melhor os gestores. Em especial os gestores Land Side. Muitos palavrões são ditos, muita coação e ameaças aos agentes. Os próprios supervisores não tem experiência de campo. Treinei meu superior imediato e fui incubido pela mesma de treinar e acompanhar todos os agentes que entraram depois de mim. Apenas um mês depois fui indicado a ser demitido por "desempenho insatisfatório" pela própria supervisão rsrsrs
    Irônico não? Não. Mas só pelo fato de ser trágico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desestimulante

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Conhecer pessoas, desenvolver o inglês, e outras linguas

    Contras: Não há definição clara de hierarquia. Os funcionários da imigração não tem direitos respeitados, como previsto na CLT e no acordo coletivo da categoria. Exemplo? O dia de folga.

    o vale alimentação é completamente insuficiente para comer no aeroporto, mesmo com tantos restaurantes, pois até o mc donalds do GRU é mais caro que outro da rede.

    Trabalhamos sob pressão psicológica. Demissoes em massa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sem esperanças.

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Benefícios alimentares, neste momento apenas isso como ponto positivo.

    Contras: Falta de oportunidades, comprometimento com os colaboradores, ausência de planos de carreira, de bolsas de estudo, oportunidades de crescimento apenas para os ex-Infraero.
    Neste momento a empresa não passa nenhuma esperança para crescimento de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Invista em seus colaboradores, pois o retorno é garantido, a insatisfação toma conta dos colaboradores do Aeroporto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma boa experiência, mas com data marcada para sair. Não é empresa para fazer carreira

    Gerente de Comunicação e Marketing

    Guarulhos, SP


    Prós: - Autonomia para as decisões do dia a dia. - Possibilidade de se relacionar com vários players do setor. Cias aéreas , etc. - Pouca hierarquia

    Contras: - Desrespeito com funcionários - Foco 100% em resultado - Empresa com prazo para terminar (modelo de concessão), portanto nenhum trabalho é com foco de longo prazo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que decolou, mas que fez um voo curto e agora precisa pousar para rever seus valores.

    Analista

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa possui pessoas com muita qualidade e conteúdo (mesmo não sendo aproveitadas) o que proporciona um ambiente de aprendizado constante.

    Contras: Meritocracia está só no discurso, pois há muito paternalismo ainda. Alguns gestores claramente coíbem seus funcionários, o que impede sua autonomia e possibilite a criação de feudos que jogam contra a criação de uma cultura inovadora e engajada.

    Conselhos para presidência: Rever cargos e salários, bem como impedir que gestores coíbam seus funcionários. Acabar com paternalismos e gestão omissa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Acabou seu contrato? TCHAU.

    Jovem Aprendiz

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa Alegre, tem um bom relacionamento com os funcionários infraestrutura excelente, busca atender as expectativas de seus funcionários, pagamento adiantado.

    Contras: Não tem plano de carreira nenhum. eu quando entrei fiquei deslumbrado com a empresa pensei que seria a melhor experiencia de minha carreira, porem logo depois percebi que a empresa não possui plano de carreira , e que não sabe aproveitar jovens que seriam excelentes profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?