Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Melhor empresa para trabalhar

Analista de Atendimento ao Cliente

Guarulhos, SP

Prós: A escala é de 4x2 4x1, muito boa, o vr é muito bom, os benefícios em geral são ótimos, a plr é um 14º salário a mais todo ano, tem ônibus fretado para os funcionários e estacionamento para quem preferir ir de carro.

Contras: Pouca estabilidade, e horários que dificultam um pouco para quem quer estudar, mas fora isso não tem nada que fique a desejar. o sindicato geralmente não insiste muito nas negociações dos acordos coletivos mas mesmo assim sempre temos um bom aumento salarial.

Conselhos para presidência: Manter a autonomia e bom relacionamento dos empregados

Otima empresa mas sem instabilidade ao funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Boa oportunidade de crescimento e desenvolvimento. e ótimos benefícios e ambiente de trabalho tranquilo e agradável. Chefia engajada e atenciosa.

Contras: Localização, condução nao muito boa para quem mora em sp. Demissões recorrentes demais..funcionário nao sente instabilidade trabalhando diariamente.

Ótima empresa

Agente de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito valor ao colaborador, ótimos benefícios , horário de trabalho ótimo. Possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Sem pontos negativos, a empresa tem um bom reconhecimento dentro do ramo aeroportuário e tem reconhecimento internacional, por ser um aeroporto internacional

Aviação e trabalhar no aeroporto só te faz se apaixonar mais.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Conhecer pessoas de vários paises, contato com aviação, diversidade de equipes e pessoas, respeito ao meio ambiente, possibilidade de crescimento.

Contras: Por não possuir um plano de carreira especifico o funcionario fica no mesmo cargo por bastante tempo. Ter o inglês é algo bastante necessario.

Conselhos para presidência: Ter paciencia com todas as areas e respeito com as pessoas.

Prós: Terminal 3 super adequado para receber e viajar os estrangeiros.. Top 👏👏👏

Contras: Não existe pontos negativos!

Gosto do que faço

Conferente de Carga

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento aos funcionarios

Contras: Acho que deveria mudar a escala de trabalho

o mundo em um só lugar

Prós: Os benefícios e o plano de carreira , o respeito dos gestores com seus funcionários e a flexibilidade nos horários .

Contras: Nenhum , ate o momentos estou muito satisfeito cm a empresa

Nosso jeito, nossa causa.

Assistente Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente bom, todos cooperam com o funcionamento da equipe.

Contras: Falta de segurança no trabalho exercido.

imparcial

Técnico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, companheiros de trabalho bons, administração boa, liberdade de expressão sobre meu trabalho, sem horas extras forçadas, e vida social garantida

Contras: falta de plano de carreira, salario abaixo da media de mercado, precisa mais reconhecimento profissional

Prós: Paga em dia e até antes do dia e deixa o peão em paz

Contras: a refeição tem salsicha quatro vezes na semana

Conselhos para presidência: Rever a alimentação dos peão

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.