Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

128 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    4.42
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.42
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa excelente

    Auxiliar de Operações Aéreas

    Guarulhos, SP


    Prós: Pontual no pagamento, trata com respeito os funcionários, da oportunidade de crescimento interno, sempre ouve o funcionário nos momentos de crise.

    Contras: Demissões constantes sem prévio aviso, os funcionários as vezes ficam sabendo das novidades da empresa por terceiros, comunicação com funcionário pode melhorar.

    Conselhos para presidência: Poderia ajudar os funcionários a fazer faculdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa de renome no setor aeroviário, com benefícios excelentes e estrutura admirável. E que respeita o funcionário e com grande carga de cursos profissionalizantes.

    Contras: Os maiores pontos negativos são a gestão, pois a grande maioria é oriunda da Infraero e no que condiz a respeito de plano de carreira, pois a possibilidade de crescimento na empresa é muito difícil!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para trabalhar e aprender

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, área de atuação, salário, local de trabalho muito atrativo e com muitas opções de serviços, alimentação, compras entre outros

    Contras: Empresa com pouco tempo de atuação, num mercado novo de concessão aeroportuária e precisa amadurecer em alguns pontos, mas de forma geral está no caminho certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ótimos beneficios e salarios peca na hora de valorizar seus funcionários

    Assistente de Operações de TerminalEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: ambiente agradável.

    Contras: alta rotatividade, muitos chefes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo salário e oportunidade de crescimento na empresa em várias áreas, ótimo crescimento pessoal e profissional, porém sabendo para quem vai mostrar seus conhecimentos !!

    Contras: Desvio de função, uma função de assistente é para atender o passageiros e fiscalizar terminal porém além disso tem que pegar peso de longarinas ,tem que apresentar planilhas pra supervisores ,cuidar da calcada fazer atendimento cerimonial , atender no balcão de informação, falta de reconhecimento dos gestores( sem ser Infraero pois os Infraero tem muita visão e respeito com funcionário deveriam ser apenas eles os únicos a gerir a gru airport)

    Conselhos para presidência: Supervisionar melhor os gestores, eles trabalham com o modelo deles, supervisionar as equipes de terminal, ter uma investigação pois os funcionários que eles tiraram no corte se houvesse uma avaliação de tudo atendimento, estudo graduação , nível de línguas , e compromisso, com certeza estariam metade até hoje na empresa, infelizmente a empresa sofrerá muito para amadurecer esse lado desde o dia que entrei tem muito corte pela avaliação do paternalismo de supervisão e não pelo profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor empresa para trabalhar

    Analista de Atendimento ao Cliente

    Guarulhos, SP


    Prós: A escala é de 4x2 4x1, muito boa, o vr é muito bom, os benefícios em geral são ótimos, a plr é um 14º salário a mais todo ano, tem ônibus fretado para os funcionários e estacionamento para quem preferir ir de carro.

    Contras: Pouca estabilidade, e horários que dificultam um pouco para quem quer estudar, mas fora isso não tem nada que fique a desejar. o sindicato geralmente não insiste muito nas negociações dos acordos coletivos mas mesmo assim sempre temos um bom aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Manter a autonomia e bom relacionamento dos empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima empresa mas sem instabilidade ao funcionário

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarujá, SP


    Prós: Boa oportunidade de crescimento e desenvolvimento. e ótimos benefícios e ambiente de trabalho tranquilo e agradável. Chefia engajada e atenciosa.

    Contras: Localização, condução nao muito boa para quem mora em sp. Demissões recorrentes demais..funcionário nao sente instabilidade trabalhando diariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa

    Agente de Segurança

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito valor ao colaborador, ótimos benefícios , horário de trabalho ótimo. Possibilidade de crescimento na empresa

    Contras: Sem pontos negativos, a empresa tem um bom reconhecimento dentro do ramo aeroportuário e tem reconhecimento internacional, por ser um aeroporto internacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Aviação e trabalhar no aeroporto só te faz se apaixonar mais.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    Guarulhos, SP


    Prós: Conhecer pessoas de vários paises, contato com aviação, diversidade de equipes e pessoas, respeito ao meio ambiente, possibilidade de crescimento.

    Contras: Por não possuir um plano de carreira especifico o funcionario fica no mesmo cargo por bastante tempo. Ter o inglês é algo bastante necessario.

    Conselhos para presidência: Ter paciencia com todas as areas e respeito com as pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Terminal 3 super adequado para receber e viajar os estrangeiros.. Top 👏👏👏

    Contras: Não existe pontos negativos!


Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?