Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Satisfatorio

Prós: Uma empresa otima, uma das melhores que trabalhei na vida, portanto não tenho como comparar á outras experiencias, investe no funcionário, vários cursos, quem faz o profissional não é a empresa e sim nós mesmos, aproveitando o que a estrutura nos oferece!

Contras: Alguns estilos de liderança que durante a gestão não sabem aplicar corretamente algumas direções!

Conselhos para presidência: Continue investindo, veja sempre em seus colaboradores, uma chance de ouro de tornar nosso aeroporto referência mundial, as experiencias que tenho tido são muito satisfatórias desde então, embora preocupado com a economia, creio que essa reestruturação vai ser para o melhor!

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.