Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Precisando decolar para novos desafios

Supervisor de Operações Aéreas

Guarulhos, SP

Prós: Sendo uma concessionária aeroportuária, temos um grande volume de clientes diariamente, onde passam pessoas de todo o mundo. Muito contato com equipes terceirizadas, onde atuamos com nosso conhecimento para o melhor fluxo da operação

Contras: Gestão centralizadora, não delegando à equipe de supervisão, engessando muitos processos. Não temos muitas oportunidades de migrar entre setores e ou assumir novos cargos e desafios.

Conselhos para presidência: Treinar alguns gestores em como atuarem na gestão de pessoas, dando oportunidades para que toda a equipe e setores cresçam.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.