Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Desestimulante

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Guarulhos, SP


    Prós: Conhecer pessoas, desenvolver o inglês, e outras linguas

    Contras: Não há definição clara de hierarquia. Os funcionários da imigração não tem direitos respeitados, como previsto na CLT e no acordo coletivo da categoria. Exemplo? O dia de folga.

    o vale alimentação é completamente insuficiente para comer no aeroporto, mesmo com tantos restaurantes, pois até o mc donalds do GRU é mais caro que outro da rede.

    Trabalhamos sob pressão psicológica. Demissoes em massa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?