Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Se estruturando para o futuro !

    AOC

    Guarulhos, SP


    Prós: Reestruturação da empresa. Reformas, adequações, ampliações e construções de diversas melhorias. É extremamente agradável ver e sentir que o aeroporto esta sendo tratado com a devida importância.

    Contras: Relações Humanas muito falho. Falta de comunicação com funcionários quanto as políticas de RH. Não há um real empenho, por parte da empresa, em promover uma relação de parceria entre ela e os chamados "colaboradores". A falta de transparência gera um sentimento e um clima de insegurança entre os trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Talvez um humanização maior quanto ao trato com as pessoas que fazem parte da empresa. Disseminar um real sentimento de parceria entre os funcionários, que são os verdadeiros responsáveis pela imagem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?