Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Um ótimo lugar para trabalhar, e cresce profissionalmente e pessoalmente.

AOCEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa, investir visando colaboradores, salário e dia, vale refeição, alimentação valores altos, convenenio médico ótimo e fretado. Com certeza uma das melhores empresa de guarulhos.

Contras: Nada a declarar, só tenho agradece ! Ótima empresa, sempre dando cursos extra, otimo ambiente e pessoas que ajuda serviço fica leve e prazeroso

Conselhos para presidência: Nada declarar.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.