Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Futuro promissor

Auxiliar de Almoxarifado

Guarulhos, SP

Prós: Uma ótima empresa com um grande potencial de se tornar uma das maiores empresas aeroportuária, plano de carreira para os funcionários, uma ótima empresa formanda por um grande Grupo tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo.

Contras: Não tenho nada a apontar negativamente.

Conselhos para presidência: Tive o grande privelegio de conheçer toda area aeroportuaria, conhecimentos em todos os equipamentos, materiais, serviços e etc...
    acompanhar e particiopar de perto a construção do maior terminal de passageiros do brasil.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.