Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

A empresa parece que se arrasta.

Mestre de Obras

Guarulhos, SP

Prós: No período de 5 anos (2013 à 2018) foi uma boa oportunidade de aprimoramento de conhecimentos em várias áreas da empresa. Paga corretamente, não me lembro de haver atrasos de pagamento ou benefícios

Contras: Não há plano de carreira como foi anunciado no início das contratações e atualmente 2018 a empresa parece estar sem um rumo definido. A empresa parece que se arrasta aguardando que alguma solução caia do céu.

Conselhos para presidência: Atentar para os bons colaboradores e estimulá-los para o crescimento dos mesmos e da empresa.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.