Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Salário não é tudo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O salário é acima da média de mercado, além de prover plano de participação nos resultados de um salário anual. Para quem vem de São Paulo não pega contrafluxo.

Contras: A empresa é muito bagunçada . Os diretores não dão diretivas factíveis e não escutam seus subordinados. Os gerentes possuem pouca competência e baixa autonomia.

Conselhos para presidência: Estabilizar a empresa, valorizar os profissionais abaixo dos coordenadores, não confiar nos diretores e gerentes pois os mesmos só geram reports ficticiios

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.