Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Péssimo

Gerente AEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga em dia e o salário é razoável . Também tem bons benefícios como vale refeição e previdência privada. Possui boa estrutura de escritório.

Contras: A empresa é muito bagunçada, e possui funcionários mais interessados em se defender do que realmente fazer as coisas acontecer para melhorar a situação do passageiro . Além disso a empresa fica longe da cidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão . Não acreditar nos gerentes.

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.