Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Desperdicio de uma grande oportunidade de se fazer algo grande

AOC

Guarulhos, SP

Prós: Ótimos benefícios e salário adequado, sempre pagos em dia.
    Bom ambiente de trabalho, apesar de todos os problemas.
    Empresa nova que ainda potencial, para crescer muito.

Contras: Má gestão de processos, total falta de planejamento, paternalismo, falta de ferramentas para medir desempenho, gestores mal preparados.
    A empresa se preocupa mais com o que o funcionário não deve fazer, do que com o que ele realmente é capaz de produzir.
    Não ferramenta de feedback dos colaboradores para os gestores.

Conselhos para presidência: Usem alguma ferramenta de feedback dos funcionários para os gestores, que no caso pode ser essa mesmo.
    Falta um RH mais atuante que saiba fazer um bom uso dos RECURSOS HUMANOS da empresa, e que não seja apenas um administrador de documentos e benefícios, para isso é necessário que sejam estabelecidos critérios menos subjetivos e que favorecem o paternalismo e o favorecimento.
    A campanha Nosso Jeito Nossa Causa, veio em um péssimo momento, onde ao contrário do que pregam as diretrizes, os funcionários estão se sentindo cada vez mais desvalorizados

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.