Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Intrigante

Guarulhos, SP

Prós: Uma empresa nova, com expectativas e cargos novos.
    Bom benefício alimentar;

Contras: Troca de uniformes com maior frequência, e, oferecer uniformes no tamanho do funcionário. Hoje é comum ver funcionários com apenas uma calça para trabalhar, com sapato rasgado, com camisa desbotada, com camisa e calça 5 números maiores, com algum item do uniforme faltando (blusa, sapato);
    Maior transparência nas contratações, ex: Falar o salário nas dinâmicas, não um dia antes de ser contratado;
    Explicar os salários nos processos seletivos internos, não após passar no processo.
    Supervisores comprometidos com a gestão de pessoas, não só operacional;
    Supervisores que sabem conduzir seus funcionários de forma harmônica, não aqueles que só sabem gritar e apontar erros, além de deixar claro suas preferências por certos funcionários, dando privilégios.
    Setores não se falam;
    Maior número de funcionários na manutenção;
    Mudar o discurso sociopata do Gerente "não importa se o pato é macho, eu quero é ovo".
    Não ter uma sala de descanso adequada.

Conselhos para presidência: A postura de alguns gerentes é boa, no entanto, cria um ambiente de medo e insegurança em praticamente todos os funcionários, o que acaba refletindo nos seus subordinados.
    Seria interessante criar bolsas de estudos, principalmente em escolas de idiomas;

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.