• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aeroporto Internacional de Guarulhos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Paga bem na contratação, porém você fica estagnado e sem perspectiva de crescimento.

    Analista

    Guarulhos, SP


    Prós: Bons salários no ato da contratação, benefícios acima da média de mercado. Vivenciar situações diferentes e inusitadas a cada dia de trabalho.

    Contras: Plano de carreira inexistente, RH fraco. Não fica claro em nenhum momento quais as ações devem ser tomadas para uma promoção. Mesmo indo contra a "cultura" da empresa, temos diversos feudos. Existem também os gestores que não são capacitados, porém por "política" ou troca de favores ocupam determinadas vagas estratégicas. Turnover muito alto justificável, já que todos ficamos estagnados. Outro ponto importante são as economias burras, cortar custos em determinadas áreas, e continuar gastando em "comunicação" interna e propagandas.

    Conselhos para presidência: Reformulação do RH e criação de planos de desenvolvimento REAIS .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Descrição:Inaugurado em 20 de janeiro de 1985, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos - Governador André Franco Montoro está a caminho de se consolidar como referência na América Latina e um dos principais aeroportos do mundo. A assinatura do contrato de concessão entre Governo Federal e o Consórcio Grupar, no dia 14 de junho de 2012, fez surgir a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., formada pelo Grupo Invepar, referência no setor de infraestrutura em transportes na América do Sul; a ACSA (AirportsCompany South Africa), que opera alguns dos aeroportos mais eficientes do mundo em suas categorias, como o de Johanesburgo (África do Sul) e Mumbai (Índia), e a Infraero, com experiência na operação de 63 aeroportos domésticos e internacionais no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?